domingo, 22 de setembro de 2013

Juniores: garrafa de água salva gol do Novo Hamburgo. Isso pode, Arnaldo?

Na tarde de ontem, a equipe Júnior do Esporte Clube Novo Hamburgo enfrentou o São José, em Porto Alegre, no Estádio Passo D´Areia. Em uma tarde de muita chuva, os times fizeram um belo duelo, apesar do resultado de 0 a 0. O jogo também foi marcado por um lance inusitado, que foi comprovado em gravação de vídeo da equipe da capital, onde o atacante Anilado chutou no canto do goleiro, após a bola ter entrado, ela se chocou com uma garrafa de água dentro do gol e saiu. O árbitro da partida não confirmou o gol e mandou o jogo seguir.

Em uma partida com muita velocidade e boas triangulações, as equipes demonstraram grande movimentação. O Novo Hamburgo chegou primeiro, e aos 6 minutos, o atacante Anderson chutou pelo lado. O placar de igualdade sem gols se mantinha, mas o jogo demonstrava duas equipes muito dispostas para marcar.

Aos 30 minutos, um lance muito inusitado aconteceu. O centro avante do Anilado, Anderson, recebeu bom passe e tocou na saída do goleiro, mas após a bola entrar, ela se chocou com uma garrafinha de água, e o árbitro acabou não confirmando o gol. O fato foi confirmado em imagens de vídeo do próprio time da capital (grifo do blog). 

Antes do término do primeiro tempo, o atacante do Noia Diego, fez boa jogada individual e chutou pelo lado do gol. Na segunda etapa, o São José esboçou uma reação, mas a defesa Anilada se permaneceu bastante sólida e sem dar espaços. O restante da partida foi marcado por muitos passes e arremates de fora da área das equipes.

O time do técnico Leandro Machado foi a campo com: Quindim; Fortes (Vinicius); Guilherme; Rodrigo; Paulo; Leo (Alvorada); Max (Diogo); Jeferson; Anderson (Itamar); Jefinho; Diego (Para). O próximo confronto será contra o 15 de Novembro, nesta quarta feira, dia 25, ás 15:30, em local ainda a ser definido.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário