Cerâmica eliminou o Juventude e enfrenta o Passo Fundo na semifinais do primeiro turno. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
O dia da pátria também foi de classificação para o Cerâmica. O jogo começou às 15h, com um forte calor de 28 graus. Com 25 minutos de partida, o juiz Alexandro de Oliveira paralisou o confronto para os atletas se hidratarem. Após a hidratação, o Tricolor de Gravataí voltou com tudo e foi para cima do time da serra. Aos 31 minutos de partida, Ramiel recebeu a bola no meio campo, foi para a intermediária e chutou forte no canto esquerdo do goleiro. Cerâmica 1 a 0. “Estou muito feliz pelo gol e pela vitória. È uma importante classificação, lutamos muito para isso”, afirmou o meia.
No segundo tempo, os dois times continuaram com a forte marcação imposta desde o começo da partida. O Cerâmica tentava atacar, mas era parado pelos zagueiros. Quase no final da partida, o Juventude ainda perdeu um jogador. Alan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após cometer falta em Ramiel. “Os jogadores mostraram muita briga e maturidade. Já estão dando um salto muito grande na carreira. Agora é recuperar para as semi finais”, disse o técnico Luis Eduardo. O árbitro do jogo ainda expulsou Fabinho do Juventude após o apito final, por reclamação.
Cerâmica: André, Luidy, João, Roger, Andrey, Taygor (Fabiano), Roger (Gabriel), Pará, Ray (Neto), Ramiel e Mila (Mateus).
Juventude: Vini, Thiago, Vacaria, Fabinho, Obina (Índio), Vini, Jeferson (Nilton), Jean (Rafael), Dionas, Cadu e Alan.
Arbitragem: Alexandro de Oliveira, auxiliado por Denis Monte Maior e Vitor Castro.
Cartões amarelo: Luidy e Taygor (Cerâmica), Alan (Juventude)
Cartões vermelho: Alan e Fabinho (Juventude)
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário