Empate no tempo normal fez decisão ir para os pênaltis, quando o Inter levou a melhor. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
A decisão do turno no Estadual juvenil começou quente e com chances para os dois lados. O time do Cerâmica, comandado por Luisão, criou, teve oportunidades e foi preciso na marcação, enquanto a equipe treinada por Clemer respondia à altura. Foi um primeiro tempo muito parelho em ambos os lados.
No segundo tempo a equipe do Cerâmica voltou com a mesma vontade da primeira etapa, buscando o gol e a vitória, que daria o título ao Tricolor. Aos 25 minutos da etapa complementar, Ramiel arrancou pela direita do gramado, driblou o marcador, invadiu a área e foi derrubado, pênalti que ele mesmo cobrou a abriu o marcador. Cerâmica 1 a 0. O Internacional aproveitou a falha da defesa do time da casa e três minutos depois empatou com Oliveira. A partida terminou empatada e a decisão se encaminhou para as cobranças de pênaltis.
Nas penalidades, o goleiro do Tricolor de Gravataí, André, ainda conseguiu pegar a cobrança de Tiago. Porém, o arqueiro do Internacional, Keiller foi mais feliz e agarrou as cobranças de João e Taygor. O presidente do Cerâmica, Décio Becker ressaltou a importância do trabalho que está sendo feito nas categorias de base do clube. “O grupo está de parabéns. O Trabalho não para por aqui e quarta-feira já começa o segundo turno. Vamos continuar lutando”, afirma.
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário