Empate no Vale: 1 a 1. Foto: divulgação ECNH |
O início da partida foi marcado com muita marcação de ambas as equipes. O Anilado chegou primeiro em arremate de Eliomar, que passou pelo lado. Aos 18 minutos, o Pelotas chegou com perigo, em arremate de Régis. Um minuto depois, após bola rebatida da zaga, o atacante Pelotense, Kairon, invadiu e bateu para marcar o primeiro gol da partida. Com o placar em desvantagem, o Noia aumentou sua velocidade em busca de jogadas de ataque, e acabou criando duas oportunidades. A primeira veio com Zé Carlos, de cabeça. A segunda foi em cruzamento de Diogo, que a zaga rebateu para sua própria meta, obrigando o goleiro adversário á fazer boa defesa.
No segundo tempo o Novo Hamburgo veio com duas mudanças, que surtiram efeito, deixando a equipe com maior consistência. A primeira oportunidade de gol veio com Sosa, que subiu alto para cabecear, mas o arremate saiu franco, nas mãos do goleiro. Ao entra no jogo, o atacante Chico dominou bola no ataque, e virou batendo por cima do gol. Em cobrança de falta, aos 44 minutos, o zagueiro Peixoto deu uma casquinha para o gol, empatando a partida em 1 a 1.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Max; João Neto (Mazinho); Zé Carlos; Sosa; Alberto (Rafael Ceara); Peixoto; Jo; Rafael Mineiro; Diogo (Chico); Eliomar (Lucas Santos); Alex (Bruno).
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário