quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novo Hamburgo busca resultado, mas acaba derrotado pelo 15 de Novembro

Jogando no Sadi Schmidt em Campo Bom, o Novo Hamburgo perdeu para o 15 de Novembro por 2 a 1.
Foto: divulgação ECNH
Na noite desta quarta-feira, o Novo Hamburgo deu sequência em sua maratona de jogos desta semana, e com alguns atletas sendo poupados, enfrentou o 15 de Novembro. Jogando em Campo Bom, no Estádio Sady Schimidt, a equipe Anilada pressionou, mas acabou sendo derrotada pelo placar de 2 a 1. O grupo retoma os trabalhos amanhã visando o duelo da Copa Willy Sanvitto, contra o Grêmio, que será disputado no Estádio do Vale, na sexta-feira, dia 4, ás 20 horas.

Em um jogo de muitas disputas e jogadas rápidas, as equipes criaram boas oportunidades de gol. Em lance de dividida, o zagueiro Leo acabou sentindo e teve que ser substituído. Conforme informações do médico Luis Felipe, o atleta deverá realizar exames amanhã para avaliar a gravidade da lesão. Após o susto, o Anilado chegou com perigo, aos 28 minutos, após cobrança de falta, o zagueiro Sosa cabeceou, e o zagueiro do 15 tirou a bola em cima da linha. Dois minutos depois, o lateral da equipe Campobonense, Itaqui, acertou cobrança de falta e abriu o placar no Sady Schimidt.

O Novo Hamburgo partiu em busca do gol de empate, e teve boas chegadas ao ataque. Primeiramente com Cristiano, que virou no bico da área e Gott defendeu o chute. Instantes depois, Brandão arrematou por cima. Aos 38 minutos, o volante do 15, Britto, foi expulso, e no lance seguinte, em bola alçada na área, Brandão prensou com o goleiro adversário e o rebote sobrou para Cristiano empatar a partida.

Logo no início da segunda etapa, aos 4 minutos, em cobrança de falta, o zagueiro Sejão acertou cabeceio, e botou o 15 novamente na frente. Com um jogador a mais, e em desvantagem no placar, o Novo Hamburgo buscou o gol. O goleiro adversário Gott fez boas defesas, principalmente em duas cobranças de falta de Meirellis, e outra em chute de Cristiano. A equipe do Noia contou também com a estreia do atleta Paulinho nos profissionais, que entrou no lugar de Lucas Staudt. Antes de terminar a partida, várias bolas foram jogadas dentro do gramado para interromper a partida.

O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Max; Rafael Ceara (Douglas Fortes); Leo (Sosa); Puyol; Lucas Staudt (Paulinho); Marquinhos; Magno; Mazinho (Meirellis); Cristiano; Talhetti (Lucas Santos); Brandão.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário