Novo Hamburgo leva a decisão para o Estádio do Vale. Foto: divulgação ECNH |
Com a bola rolando, as equipes demonstraram forte marcação. Nos minutos iniciais, o Anilado tomou conta da partida, e criou as iniciativas. Aos 6 minutos, o lateral João Neto cruzou forte na área, e o zagueiro do Grêmio quase marcou contra após tentar afastar. Minutos depois, o volante Alberto tentou arremate de fora da área, que o goleiro Busatto fez boa defesa. Antes de terminar a primeira etapa, o Noia quase marcou em cabeceio do zagueiro Sosa.
No segundo tempo, logo no primeiro minutos, o atacante Jo cruzou e Brandão cabeceou próximo do gol adversário. Aos 25 minutos, o Noia teve a melhor oportunidade do jogo. O meia Mazinho chutou prensado com a zaga, Brandão pegou o rebote e cabeceou pelo lado, tendo a bola ainda sobrado para Lucas Santos que acabou arrematando por cima do gol. A equipe da Capital tentou buscou o jogo, e o atacante Wesley tentou arremate de fora da área, pelo lado do gol de Max.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Max; João Neto (Magno); Diego; Sosa; Alberto; Alex; Jo; Rafael Mineiro; Cristiano (Brandão); Eliomar (Mazinho); Diogo (Lucas Santos).
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário