Rubro-verde venceu o Pelotas pelo escore mínimo. Foto: Carlos Figueiredo |
Na primeira etapa o São Paulo sentiu o ritmo de jogo devido ao longo período parado, com isso o Pelotas que vem de uma sequência de jogos e vitórias criou as melhores oportunidades de marcar, primeiro com Mithyuê em arremate da entrada da área depois com Régis que bate cruzado da direita assustando o goleiro Luciano e aos 43 minutos com Pedrão, que desvia de cabeça escanteio cobrado pelo lado esquerdo o zagueiro Carlão salvou em baixo da trave.
No segundo tempo a historia foi outra, a equipe dirigida por Rudi Machado voltou melhor e passou a jogar dentro do campo de defesa do adversário dominando a partida, e começou a ameaçar o gol defendido pelo goleiro Roger Kart, na primeira oportunidade do Rubro Verde Jean recebe no fundo e cruza na área a zaga do Lobão afasta para escanteio, o São Paulo continuava insistindo pelos lados do campo e cruzando a bola na área, mas o gol da vitória saiu mesmo foi na bola parada, Fabiano Diniz cobra falta da intermediaria e no afã de afastar o zagueiro do Pelotas marca contra, o arbitro da partida Anderson dos Santos Echevarria assinala na súmula o gol para o jogador Rubro Verde.
O São Paulo volta a campo neste sábado dia 05/10 para enfrentar o Farroupilha no Estádio Nicolau Fico em Pelotas.
Gol: Fabiano Diniz (SP), 17min. 2º tempo.
Cartão amarelo: Carlão (SP), Carlos Alberto (SP), Alê Menezes (SP), Robert (SP), Bruno Salvador (Pl), Tiago Gaúcho (Pl), Igor (Pl).
Cartão vermelho: Jefferson Luis (Pl)
São Paulo (1) – Luciano, Luís Fernando, Carlão, Wagner, Jean, Carlos Alberto, Émerson Dantas, Fabiano Diniz (Manivela), Saraiva (Piccinini), Alê Menezes, Robert (Tainã). Técnico – Rudi Machado
Pelotas (0) - Roger Kath, Régis, Pedrão, Bruno Salvador, Herverton, , Tiago Gaúcho (Mikael), Igor, Mithyuê (Rafael Santiago), Ramon (Jefferson Luis), Carlos Alexandre, Elton (Kairon). Técnico – Paulo Porto.
Arbitragem:
Arbitro: Anderson dos Santos Echevarria.
Assistente 1: Vinícius Jardim Oliano.
Assistente 2: Cristian Freitas de Oliveira.
Delegado: Leir Cáceres.
Departamento de Comunicação
Texto e foto: Carlos Figueiredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário