quinta-feira, 6 de março de 2014

15 e Universidade Feevale assinam parceira

Presidente do 15, Marco Aurélio Feltes (E) e o reitor da Universidade Feevale, Ramon Fernando da Cunha (D).
Foto: Assessoria Imprensa 15
Na tarde desta quinta-feira, 06, na Sala da Reitoria da Universidade Feevale, o Clube 15 de Novembro e a Universidade Feevale assinaram parceria que proporcionará o atendimento aos atletas do clube na Clínica de Fisioterapia da Universidade. O presidente do Clube, Marco Aurélio Feltes e o reitor da Universidade Feevale, Ramon Fernando da Cunha.

Além dos atendimentos na instituição, a parceria prevê a realização da disciplina de Fisioterapia Desportiva diretamente no Estádio Sady Schmidt. Os alunos assistirão e realizarão aulas teórico-práticas sob o comando do professor Mauren Mansur Moussalle todas as segundas-feiras à tarde.
Marco valorizou a parceria firmada com a Feevale. "Só temos a agradecer a Feevale pelo reconhecimento ao nosso Clube. É importante ter o apoio de entidades fortes como a Feevale. O 15 tem muita satisfação em realizar estas parcerias."

Uma sala no estádio Sady Schimidt já foi adaptada pela equipe do curso de Fisioterapia onde serão realizadas as aulas e os atendimentos. A parceria tem duração de um ano.

Cássios Schaab
Assessoria de Imprensa
Depto. de Futebol Clube 15 de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário