quinta-feira, 6 de março de 2014

Autor de gol decisivo para o Aimoré, Diego Torres estuda maneira de superar o Inter

Aimoré de Diego Torres está cada vez mais longe do rebaixamento e já pensa em classificação para as quartas-de-final.
Foto: Aguante Comunicação/divulgação
Saiu dos pés de Diego Torres o gol que trouxe tranquilidade ao Aimoré no Campeonato Gaúcho. Aos 43 minutos da etapa complementar, o camisa dez balançou as redes do Lajeadense na Arena Alviazul e fechou o placar em 2 a 1 para os visitantes. Com a vitória na 12ª rodada, o Índio Capilé afastou-se da zona de rebaixamento e ainda tornou o sonho de uma vaga na próxima fase uma realidade. Motivado após anotar o quinto gol na competição, o autor do decisivo tento projetou a reta final da competição.

"Fico muito feliz de ser decisivo em um momento tão importante para o clube. Foram muitas rodadas brigando duramente contra o rebaixamento. Sabíamos das dificuldades, mas também tínhamos consciência da força do nosso time. Agora é manter o foco e tentar repetir as boas atuações das últimas rodadas. Quem sabe não pinta uma vaga no mata-mata", disse o jogador de 28 anos.

Três vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas foram fundamentais na retomada da campanha da equipe de São Leopoldo. Para seguir a sequência de resultados positivos, os comandados de Hélio Vieira terão um desafio complicado pela frente. No domingo (9), o confronto será diante do Internacional, às 16h, no Estádio Cristo Rei.

"O Inter é o time a ser batido até o momento. Eles estão com 32 pontos, fazendo uma campanha fora de série na primeira fase. É um clube com forte investimento e que entra com a obrigação de ganhar sempre. Temos que tirar proveito de estarmos em casa e eles já estarem classificados com a primeira posição garantida. Acredito em nosso potencial para buscarmos um grande resultado no domingo", finalizou.

Fernando Martinez
aguantecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário