quinta-feira, 13 de março de 2014

Cerâmica faz treino recuperativo e amistoso com o Sub-20 do Grêmio

Parte do grupo do Cerâmica fez amistoso contra os juniores do Grêmio. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Após o empate em Santo Ângelo, com a equipe da casa, na noite de quarta-feira, os atletas do grupo principal do Cerâmica voltaram a treinar nesta quinta-feira, 13. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida válida pela Divisão de Acesso apenas fizeram um trabalho de recuperação. Já os demais foram até o CT do Grêmio, em Eldorado do Sul, junto com a equipe Sub-20, para realizar um amistoso com a equipe Sub-20 do Tricolor de Porto Alegre.

O Cerâmica voltou a treinar na tarde de hoje, após o empate que mantém viva as esperanças do clube de classificar para a próxima fase da Série A2, ainda no primeiro turno. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Santo Ângelo fizeram apenas uma corrida leve e imersão em banheira de gelo para recuperar a musculatura, no estádio Antônio Vieira Ramos.

Também no período da tarde, um time misto do Cerâmica enfrentou a equipe Sub-20 do Grêmio. Comandados pelo técnico Gelson Conte, que mesclou profissionais com juniores, o Tricolor de Gravataí perdeu o jogo amistoso por 1 a 0, gol marcado por Paulista, de cabeça, aos 25 minutos da primeira etapa.

No próximo sábado, o Tricolor da Aldeia vai encarar o Canoas em casa pela Divisão de Acesso. A partida será às 16h, no estádio Antônio Vieirão, em Gravataí. Os ingressos custarão R$ 20 para o público em geral e R$ 10 para sócios do clube, estudantes e idosos.

Cerâmica: Deivity (Toscani), Cris (Alef), Igor, Roger Renan, Taygor (Luidy), Pará (Hyago), João (Pablo), Alejandro(Junior), Maicon Sapucaia (Gustavo), Wellington (Jonathan) e Tinga (Matheus).
Técnico: Gelson Conte.

Grêmio Sub-20 do primeiro tempo: Leonardo, Ramon, Lucas Costa, Gabriel, Moisés, Paulista, Jardiel, Oliveira, Vinicius, Canhoto e Lucas Gabriel.
Técnico: André Jardine.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário