Josiel está chutando para marcar o gol da vitória do Inter-SM no Vieirão. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
Jogando no Vieirão e com o apoio da torcida, o Cerâmica precisava do resultado positivo para seguir na briga pela classificação do primeiro turno da Série A2. Logo aos três minutos, Cidinho cobrou falta e o zagueiro adversário afastou para longe. Mas a resposta do Internacional de Santa Maria veio aos 19 minutos, quando numa rápida arrancada pela esquerda surpreendeu a defesa Ceramista. Josiel recebeu livre na direita e chutou forte no canto do goleiro Giovani para abrir o marcador.
O Tricolor de Gravataí ainda tentou empatar aos 29 minutos, quando após cruzamento da direita para a esquerda, a bola encontrou Couto que mandou a bomba para o gol, mas passou por sobre a meta do goleiro Yai. No finalzinho da primeira etapa, aos 43 minutos, Cidinho roubou a redonda na meia cancha, fez jogada com Tinga, que chutou forte para fora.
Segundo tempo
Diferentemente da primeira etapa, quando o Inter-SM teve um maior domínio de jogo, no segundo tempo o Cerâmica voltou melhor. O técnico Gelson Conte fez duas modificações e o time teve maior posse de bola. Com 10 minutos, Jeferson cruzou e Cidinho, de primeira, chutou firme, mas a bola foi para fora. Com 14 minutos, novamente Cidinho recebeu o passe de lateral, limpou a defesa, mas chutou fraco no meio do gol adversário. Com 19 minutos Márcio Luiz cobrou falta, a defesa do Inter se descuidou e Danilo entrou livre, cara a cara com o goleiro, mas o chute saiu fraco. Apesar de ter melhorada na segunda etapa, o Cerâmica não encontrou o caminho do gol e a partida terminou com mais uma derrota do time na competição, a terceira em cinco jogos.
Na próxima quarta-feira, 12, o Tricolor da Aldeia vai até Santo Ângelo em busca da recuperação, quando enfrenta o time da casa no estádio Raul Oliveira, às 20h30
Cerâmica: Giovani, Jeferson, Ícaro, Rodrigão, Robson, Neguete, Cidinho, Couto (Alejandro), Wellingnton (Leo), Márcio Luiz e Tinga (Danilo).
Técnico: Gelson Conte
Inter-SM: Yai, Luiz Felipe, Garibaldi, Diego, Mussamba, Roger, Vinicius (Welloingthon), Marco Antonio, Josiel (Cassio), Michel (Agnaldo) e Piccinini.
Técnico: Badico
Arbitragem: Daniel Aloysius soder, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Henrique Soares Coromberk.
Cartões amarelos: Diego, Vinicius (I); Márcio Luiz (C).
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário