sábado, 8 de março de 2014

Guarany vence teste

O primeiro jogo do Guarany, mesmo que em caráter de treino, serviu para avaliar ainda mais os atletas. A vitória de três a um foi a primeira chance do torcedor os novos jogadores e também para o técnico Ben-Hur fazer os primeiros ajustes na equipe.

Os onze que começaram a partida foram: Marcelo, Rudiere, Elton George, Gelson e Edu; Alex Sander, Felipe, Adriel e Lucas; Gustavo e Robert Mamute.

O primeiro gol veio em cobrança de falta do lateral-esquerdo Edu, que cobrou no cantinho do goleiro do Milan de Porto Alegre. Mas, ainda no primeiro tempo, Jackson aproveitou cruzamento e se antecipou à defesa alvirrubra para empatar.

No intervalo, Ben-Hur modificou todos os jogadores, dando um pouco mais de força ao time, já que os atletas que entraram são os que estão há mais tempo trabalhando.

Alex (não confundir com Alex Sander) recebeu pelo meio e chutou no cantinho do arqueiro adversário.

Para encerrar o placar, Breno recebeu sozinho na entrada da área, tirou o goleiro da jogada e, livre, marcou um belo gol.  As equipes voltam a se enfrentar às 16h, deste domingo.

Na preliminar, a equipe juvenil treinada por Totonho venceu o mesmo Milan por quatro a zero, com gols de Matheus Lopes, Vinicius, Zidane e Iuri.

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário