domingo, 30 de março de 2014

Cerâmica perde para o São José no Estadual Júnior

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O time júnior do Cerâmica foi até Porto Alegre para enfrentar o São José no estádio Passo D’Areia, na manhã deste domingo, 30, pela quarta rodada do Gauchão Sub-20. O time comandado por Paulo Cézar Magalhães perdeu por 2 a 1. “Jogamos muito mal. Não podemos ter altos e baixos assim. Agora é corrigir, pois já temos outro jogo na quarta-feira”m disse o treinador do Tricolor de Gravataí.

O jogo
O Cerâmica vinha de derrota para o Internacional e precisava da vitória para se recuperar na competição. Porém, logo aos 15 minutos de partida, Willian cobrou falta por baixo da barreira, a bola foi parar no canto direito do goleiro André que se esticou todo para tentar salvar. Mas o Tricolor de Gravataí não diminuiu o ritmo e foi para cima do adversário. Aos 24 minutos, Gabriel chutou de fora da área, a bola sobrou para Jonathan que emendou a bomba, mas o goleiro Luan estava atento e segurou firme. Com 38 minutos, mais uma vez Jonathan arriscou de fora, por cobertura, mas bola foi para fora.

Segundo tempo
Na segunda etapa o Cerâmica voltou melhor e reagiu no jogo. Com 13 minutos, Alef cruzou para área e Gabriel desviou de cabeça para o fundo das redes do Zequinha e empatou a partida. Mas o São José, comandado pelo técnico Sandro Resende reagiu e novamente colocou o placar em vantagem. Aos 28 minutos, após jogada pela direita, a bola sobrou para Jean Michel, que soltou a bomba para marcar o gol da vitória do time da casa.

O Cerâmica volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, em Pelotas.

FICHA TÉCNICA:
Cerâmica (1): André, Luidy, Roger, Igor, João, Taygor (Alef), Jonathan (Fabiano), Pará (Junior), Gabriel, Hyago (João Victor) e Pablo (Mateus).
Técnico: Paulo Cézar Magalhães.

São José (2): Luan, Lryan, Vinicius, Diogenes, Baggio (Jair), David, Jean Michel (Diego), Mello (Alex), Deivison (Gustavo), Jean (Lucas) e Willian.
Técnico: Sandro Resende

Arbitragem: Daniel Noronha, auxiliado por Rodrigo Silveira de Vargas e Andreza Vanni Mocelin.

Cartões amarelos: Alex e Jair (ECSJ); Pablo, Luidy, Junior e Alef (CAC)

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário