domingo, 30 de março de 2014

Durante o Gre-Nal, sub-20 gremista goleia com um jogador a menos

Foto: Carlos Insauriaga | G.E. Brasil
Em jogo disputado quase ao mesmo tempo do Gre-Nal pela final do Gauchão, o time sub-20 do Grêmio, treinado por André Jardine, derrotou o Brasil de Pelotas por 3 a 0 no Bento Freitas. Todos os gols foram marcados no segundo tempo, quando o Tricolor estava com um a menos – Jeferson foi expulso no primeiro tempo. Iuri (contra), Arthur e Paulista balançaram as redes.

A vitória foi a quarta do time sub-20 gremista em quatro jogos no Estadual de juniores. A equipe lidera o grupo B – é a única invicta da chave. Mesmo com o técnico André Jardine revezando titulares e reservas nestas primeiras rodadas, o rendimento segue alto. Foram 14 gols marcados e apenas três sofridos. Somando o período em que Jardine treinou o time sub-17, em 2013, o treinador tem 11 jogos comandando o Grêmio em estaduais, com nove vitórias, dois empates, nenhuma derrota.

O próximo jogo do Grêmio no Campeonato Gaúcho sub-20 promete ser o mais difícil até aqui. Na quarta-feira, dia dois de abril, às 15h30min, o adversário será o Juventude, em Caxias do Sul. A equipe serrana também venceu os quatro jogos que disputou.

Kokka Sports | Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário