segunda-feira, 17 de março de 2014

Guarany vence novo jogo treino

Jogando na cidade de Candiota na chuvosa tarde deste domingo, o Guarany venceu mais um jogo treino em preparação para a terceira divisão 2014. A partida foi vencida por 3 x 0, sendo que todos gols foram marcados no primeiro tempo por Gustavo Sapeka, Raphael Paraíba e Edu, na ordem.

O Guarany jogou com Elisso (Kainã), Rudinei (Daniel), Wagner (Anderson) e Edu; Cleider Jr (Carlos Jr), Vitor (Felipe), Iago (Alex Sander), Alex Carioca (Gleisson), Tainã (Mamute) Gustavo Sapeka (Gustavo) e Raphael Paraíba (Breno).
O Guarany volta a jogar novamente contra o Cruzeiro de Dom Pedrito nesta quarta feira, dia 19. A partida, ainda não tem hora e local definidos, mas na próximas horas estas informações serão divulgadas.
 
Guarany apresenta modelos de camisetas para a temporada 2014.
A empresa que produzirá as camisetas será a IMX, de Venâncio Aires e definiu que os modelos em anexo serão usados na temporada 2014. A principal será a listrada e segunda será o modelo branco. O clube divulgou ainda o modelo da camiseta de goleiros. Um outro modelo ainda será produzido na cor verde ou azul, em homenagem à Copa do Mundo.





Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação Guarany FC

2 comentários:

  1. Boa tarde, meu nome é Luis Vanderlei e sou responsável pela criação dos uniformes para esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, meu nome é Luis Vanderlei e sou responsável pela criação dos uniformes para esse ano.

    ResponderExcluir