sexta-feira, 7 de março de 2014

Juniores do São José retornam ao treinos

Goleiro Luan e o preparador de goleiros Lori. Foto: divulgação EC São José.
Após o recesso de carnaval, onde os atletas receberam três dias de folga, a equipe de juniores do São José retornou aos treinos na tarde desta quarta-feira, 5.

Os trabalhos, nos estádio Passo D'Areia em Porto Alegre, iniciaram as 14 horas sob o comando o preparador físico Leonardo Fortino. "O dia de hoje serviu para readaptar os atletas ao ritmo intenso dos treinos que estamos ministrando. Também é importante para enxugar algum excesso que foi adquirido durante esta pausa. Os exercícios foram intensos e é normal que os atletas sintam o treino, mas até 6ª feira estarão todos novamente 100%", analisou Fortino.

O preparador de goleiros Lori, trabalhou com os goleiros Luan, Éderson, Matheus e Giovane. "Além do aquecimento, onde aprofundamos os fundamentos, fiz um treino para aumentar o "reflexo" e a velocidade de reação dos goleiros. Todos estão muito bem e prontos para atuar", comentou Lori.

Para finalizar a tarde, o técnico Sandro Resende, orientou um treino de dois toques em campo reduzido. Segundo Resende, "essa parada do carnaval, é fundamental para o descanso e para o lazer dos atletas. Nossa temporada iniciou nos primeiros dias de fevereiro e até o momento a resposta dos atletas está muito positiva. Todos se empenham e se entregam ao máximo em todos os treinos que são propostos. Por isso, eles mereceram a folga. O plantel, além de muito qualificado, está com a mentalidade voltada para fazer um grande campeonato gaúcho. É muito cedo para afirmar se chegaremos entre os finalistas da competição, mas garanto que não faltará dedicação e perseverança pela busca da vitória. O foco é esse".

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário