domingo, 2 de março de 2014

Thiago Santana marca dois e S.E.R. Caxias vira sobre o Passo Fundo

Foto: Rafael Tomé/SER Caxias
Com uma virada construída na raça e no oportunismo do centroavante Thiago Santana, autor de dois gols, a S.E.R. Caxias venceu o Passo Fundo por 2 a 1 na tarde de domingo (2) no Estádio Francisco Stedile (Centenário). Com o resultado o time de Beto Campos segue na vice-liderança da chave B do Gauchão, agora com 17 pontos.

O jogo começou com forte calor. O time adversário teve duas oportunidades, mas em ambas Douglas salvou, nas conclusões de Hyantony. O Passo Fundo abriu o placar aos 32 minutos. Em jogada de contra-ataque, Bruninho foi lançado em condição de impedido, recebeu na área e bateu forte, na saída de Douglas.

A equipe grená reagiu. Primeiro com Tiago, que cabeceou por cima aproveitando cruzamento de Wallacer. E na sequência com Thiago Santana, com concluiu forte e Bruno Grassi espalmou para frente e a defesa afastou.

O Caxias voltou melhor no segundo tempo. Beto Campos apostou em Karl no lugar de Marcelo Carvalho, já no intervalo da partida. O Passo Fundo assustou em dois momentos, com Hyantony e Bruninho, que chutaram para fora.

O time grená passou a ter mais posse de bola. O volume de jogo cresceu e o o gol saiu aos 30 minutos. Bebeto levantou na área para Thiago Santana. O centroavante antecipou-se ao defensor e desviou para o fundo das redes, marcando seu primeiro gol com a camisa grená.

E a virada veio também com Thiago Santana. Aos 42, novamente o centroavante mostrou oportunismo para marcar o gol e garantir a virada grená, a terceira vitória consecutiva na competição e o 100% de aproveitamento do técnico Beto Campos. O Caxias volta a campo na próxima quinta-feira (6), novamente no Centenário, diante do São Paulo.

Ficha Técnica

S.E.R. Caxias: Douglas; Bebeto, Tiago, Léo Korte e Dieyson; Baiano, Marcelo Carvalho (Karl, intervalo), Wallacer e Rafael Carioca (Henrique, 24/2º); Mailson e Lucão (Thiago Santana, 40/1º). Técnico: Beto Campos.

Passo Fundo: Bruno Grassi; Varetta, Ediglê, Gustavo e Vavá (Wagner, 19/2º); Everton Garroni (Ramazotti, 43/2º), Márcio Reis, Mateus Santana e Lenílson; Bruninho e Hyantony (Cassiano, 40/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Arbitragem: Diego Almeida Real auxiliado por José Javel Silveira e Rafael da Silva Alves.

Gols: Bruninho (PF) aos 32 minutos do 1º tempo; Thiago Santana (C) aos 30 e 42 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Léo Korte, Thiago Santana (C); Bruninho, Everton Garroni (PF).

Expulsão: Wagner (PF)

Local: Estádio Francisco Stedile (Centenário), em Caxias do Sul/RS

Data: 02/03/2014 (domingo). Horário: 16h

SER Caxias - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário