quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cerâmica e Juventude ficam no 0 a 0 pelo Estadual Júnior

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
A equipe Sub-20 do Cerâmica encarou o Juventude na tarde desta quarta-feira, 09, no estádio Antônio Vieira Ramos pela sétima rodada do Estadual júnior. Apesar das oportunidades de ambos os lados, o placar não saiu do zero. “Para quem veio daquele resultado ruim que tivemos contra o Aimoré, o empate foi bom e vai servir para readquirirmos confiança. Jogamos bem, mas faltou o gol. Agora é trabalhar para a próxima partida, que será fora de casa”, afirmou o técnico Ceramista Paulo Cézar Magalhães.


O jogo
O Cerâmica vinha de derrota e precisava do resultado positivo para seguir nas primeiras posições do grupo B no Gauchão Sub-20. Porém, as duas equipes se estudaram muito durante o jogo e a bola quase não chegou nos goleiros. Aos 37 minutos da primeira etapa, Hyago cobrou falta na entrada da área, mas o goleiro adversário estava bem colocado e segurou firme. Com 42 minutos outra boa chance, quando Fabiano recebeu livre na cara do gol, chutou forte, mas novamente Elias fez a defesa.

Segundo tempo
Na segunda etapa, já com um a mais em campo, o Cerâmica se encontrou e criou algumas jogadas, mas sem efetividade.  Aos 15 minutos, após jogada trabalhada pelo meio, Pablo recebeu na entrada da área e chutou para marcar o gol, porém o juiz Lucas Horn assinalou impedimento, alertado pelo bandeirinha Fabricio Villa. Com 47 minutos, João Victor cobrou escanteio, o zagueiro Roger subiu mais alto que a defesa adversária para cabecear, mas novamente a bola foi parar nas mãos do goleiro Elias. O placar final ficou assim, zero a zero.

O Cerâmica volta a campo no próximo sábado, 12, quando enfrenta o Veranópolis, na serra gaúcha, às 15h30.

FICHA TÉCNICA:
Cerâmica: André, Luidy, Roger, Guilherme, João, Fabiano, Jonathan (Nathan), Pará, Breno (Gustavo), Hyago (João Vicor) e Pablo.
Técnico: Paulo Cézar Magalhães.

Juventude: Elias, Vidal, Fabio, Chandler, Paulo Henrique (Alan), Kevy (Jeferson), Augusto, Dionas (Gabriel) e João Antonio (Baloi).
Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Fabricio Junges Villa e Cleber Gilmar Flores

Cartões amarelos: Chandler e Dener (Ju); João, Pará e Fabiano (CAC).

Vermelho: Fabio (Ju).

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário