sexta-feira, 4 de abril de 2014

Em jogo equilibrado, São Gabriel perde no último minuto para o Farroupilha


Em um jogo equilibrado, o São Gabriel sofreu no último minuto, a primeira derrota da Terceira Divisão do Campeonato Gaúcho. Foi contra o Farroupilha de Pelotas, onde o placar não fez jus ao que foi a partida. E aos 45 minutos, o atacante Kesler marcou o único gol, a favor do "Fantasma" pelotense.

A partida aconteceu no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, pelo fato do Nicolau Fico não ter condições de jogo de acordo com as exigências dos Bombeiros. O jogo teve domínio e predominância do São Gabriel, com fortes lances. As melhores chances foram com Serjão, no primeiro tempo.

No segundo tempo, uma bola na trave aos 15 minutos a cargo de Michel, do time gabrielense. Mas infelizmente, a máxima do "quem não faz, leva", castigou o São Gabriel. Em um lance de escanteio, Rudieri desviou de cabeça e a bola sobrou para Kesler, que de trivela, marcou o único gol do jogo.

Com o resultado, o São Gabriel está em 4º lugar, com 5 pontos. Farroupilha e Rio Grande lideram com 7 e o Bagé está em 2º, com 6 pontos. A chance de recuperação será com o Estância Velha, jogo este que estava previsto anteriormente para São Gabriel mas voltará a ser em Encantado, em uma decisão polêmica da FGF.

Ficha Técnica - Farroupilha 1 x 0 São Gabriel
Farroupilha
Samuel; William Dilli (Avila), Fuca, Rudiere, Dudu Mandai; Alair, Nilier Madalena (Bruno Ratinho), Kesler; Douglas e Myke (Leone). Técnico: Geverton Duarte

São Gabriel
Anderson, Rafael Gevehr, Vagner, Xande (Fabio Junior) e Rodrigo Sirena; Edu, Guilherme Lopes, Rafael Lima (Marcelinho) e Jean (Marquinhos); Michel e Serjão.  Técnico: Carlos Moraes

Arbitragem: Vinícius Gomes Amaral, auxiliado por Andreza Vani Mocelin e Gustavo Marin Shier.

Local: Aldo Dapuzzo

Fonte: Caderno 7 - São Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário