sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ypiranga empata primeiro jogo da decisão do primeiro turno do Gauchão

Ypiranga de Leocir Dall'Astra traz decisão para
o Colosso da Lagoa.
Foto: Prime Comunicação
.
Partida em Farroupilha ficou no 0 a 0 e agora a decisão do campeão e da vaga na primeira divisão de 2015 fica para jogo da volta, na próxima semana, em Erechim  

Na noite desta quinta-feira Ypiranga e Brasil de Farroupilha entraram em campo para disputar a primeira partida da final do primeiro turno da Divisão de Acesso 2014. Em uma partida bastante equilibrada e sem grandes chances de gols para as duas equipes, o resultados ficou no 0 a 0. O campeão será conhecido na próxima quarta-feira, quando as duas equipes se enfrentam novamente, mas desta vez no Colosso da Lagoa em Erechim.

O Ypiranga entrou em campo disposto a conquistar um bom resultado na casa do adversário. Mas a partida nenhuma das equipes quis se expor ao risco de levar o gols. A equipe de Erechim até os 30 minutos de jogo teve maior volume de jogo, mas as chances que surgiram eram apenas de chutes da intermediária. Aos 22 minutos Brandão teve a única conclusão de dentro da área, mas a bola foi alta e não levou grande perigo ao gol adversário.

A melhor chance do Ypiranga aconteceu aos 30 minutos com Guto, que chutou de fora da área e acertou a trave. A resposta do Brasil veio aos 33 minutos, depois da cobrança de falta e o desvio de cabeça, Carlão precisou fazer boa defesa.

Na saída do primeiro tempo o treinador do Ypiranga, Leocir Dall’Astra destacou que a equipe não conseguiu desenvolver o melhor futebol, que precisava melhorar para a segunda etapa, principalmente no setor ofensivo. E já no começo da segunda etapa a equipe de Erechim mostrou mudanças, o Ypiranga optou em atacar desde os primeiros movimentos, e em menos de quatro minutos o Ypiranga já havia chegado três vezes com perigo.

Mas o gol não saiu e o Brasil equilibrou as ações e passou a pressionar nos últimos 20 minutos de jogo. Mas o bom volume de jogo não chegou a levar perigo para o gol defendido por Carlão.
No final do jogo Saldanha destacou que a primeira partida foi uma guerra, e agora a equipe precisa se concentrar para a segunda partida.

Gil enfatizou que o empate foi bom para o Ypiranga, que tem boas chances de vencer a partida da volta.
O vice presidente do Ypiranga, Célio Fahl, comentou que o time não conseguiu colocar em prática o estilo de jogo que vinha fazendo, mas comentou que o resultado é favorável ao Canarinho e destacou que na próxima quarta-feira, com o estádio lotado, o time vai atingir seu objetivo.

O Ypiranga entrou em campo com Carlão, Gonçalves, Anderson Santos, Wesley, Robson, Jucemar, Juninho Tardelli (Luis Felipe), Jean Paulo (Gil), Guto, Brandão e William Ribeiro (Saldanha). T. Leocir Dall’Astra. O Brasil jogou com Enderson, Cantareli, Giordano, Mauricio, Bindé, Amarau, Jecemir, Jean Carlo (Alex Goiano), Raone, Zeferino e Chumbinho(Ramon). T. Suca.

Prime Comunicação – Assessoria de Imprensa do Ypiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário