sexta-feira, 4 de abril de 2014

Guarany vence a primeira na Segundona

Jogando em casa pela quarta rodada da terceira divisão, o Guarany recebeu o Sapucaiense na noite desta quinta feira. Na estreia do técnico Osvaldo, os alvirrubros venceram por dois a um.

O Guarany abriu o placar logo no começo da partida e cabe aqui uma ressalva. O zagueiro Fábio Souza faria um teste antes do jogo, no aquecimento, para ver se teria condições de jogo. Ainda no vestiário, o atleta realizou um trabalho que desaconselhou o técnico a utilizá-lo na partida. Para o lugar dele, Vitor, que estava no banco, foi o escolhido para substituí-lo. Aos 10 minutos de partida, Vitor recebeu de fora da área, acertou um chute inacreditável, no ângulo de Fernando, abrindo o placar.

No finalzinho do primeiro tempo, o Sapucaiense empatou através de Mauricio, também em um belo chute de longe, impossível para Kainã pegar.

O Sapucaiense chegou mais vezes na segunda etapa, porém nenhuma com perigo concreto ao goleiro alvirrubro, que fez ótimas intervenções de cruzamentos, não soltando nenhuma vez.

Como é de praxe, o Guarany ganhou no sufoco. Após Elton George ser expulso, o jogo incendiou os dois times. Quem aproveitou a tensão foi Raphael Paraíba. Após cruzamento na área, a bola ficou num bate-rebate até encontrar o centroavante alvirrubro que marcou aos 48 minutos do segundo tempo para uma explosão de alegria dos torcedores no Estrela D`alva.

Agora tudo é BAGUA. Domingo, no Pedra Moura, o Guarany tenta a segunda vitória na competição. O jogo está marcado para às 15h30.

O Guarany jogou com Kainã; Rudiere, Alex Sander, Wagner e Edu (Elton George); Vitor, Carlos Jr (Cleider Jr), Cléber Oliveira e Taynã (Breno); Gustavo Sapeka e Raphael Paraíba

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário