quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ypiranga enfrenta o Cerâmica nesta quarta-feira

Um jogo para se reencontrar com a vitória. Assim deve ser a primeira partida em casa do Ypiranga neste segundo turno de Divisão de Acesso. A equipe de Erechim entra em campo à partir das 20h 30 desta quarta-feira para enfrentar o Cerâmica. A partida acontece no estado Colosso da Lagoa.
A equipe faz sua segunda partida pelo segundo turno da competição e busca se recuperar da derrota do último domingo diante do Glória em Vacaria.

Na tarde desta terça-feira o técnico Leocir Dall’Astra  comandou o treino que definiu a equipe que começa o jogo. O técnico ressaltou que a equipe deve ter algumas mudanças em relação à equipe do último domingo, quando o treinador optou em preservar alguns atletas que vinham de uma sequencia de jogos decisivos na primeira fase da competição.

Mesmo sem divulgar a equipe que começa a partida, o treinador comentou o Ypiranga deve contar com o retorno do goleiro Carlão e do zagueiro Gonçalves. Ele comentou que avaliou todos os atletas que estavam em condições de entrar em campo antes de definir sua equipe.

O Ypiraga, apensar de já estar garantido na Primeira Divisão de 2015 quer correr atrás do título da Divisão de Aceso. A equipe tem por objetivo se classificar para a segunda fase da competição e se possível novamente trazer os jogos da fase decisiva para o Colosso da Lagoa.

Depois do treino da tarde desta terça-feira a delegação se deslocou até um hotel da cidade onde permanece concentrada até a tarde desta quarta-feira, momentos antes da partida diante do Cerâmica.

Edson Castro
Gestor de Conteúdo
PrimeComunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário