FOTO: Rui Borgmann |
A partida foi de muita marcação de ambos os lados, com as chances de gol mais claras acontecendo já no final do jogo. Aos 45 do tempo final, Feliphe, que jogou no Guarani no primeiro semestre, avançou e mandou uma bomba na trave. Três minutos depois, Edgar invadia a área pelo lado direito quando foi derrubado. Na cobrança de pênalti, porém, o goleiro Matheus conseguiu defender o chute de Rafael Bitencourt.
Os dois próximos compromissos do Guarani serão disputados na Boca do Lobo. Antes da partida de volta pela Copa Fernandão, em que empates com gol e vitória dão a vaga ao Índio, o rubro-negro entra em campo na casa do Pelotas pela Copa Sul-Fronteira. O jogo, no entanto, será contra o São Paulo, de Rio Grande, que mandará no estádio pelotense a partida marcada para este sábado, 6, com início às 15h.
FICHA TÉCNICA – Guarani 0x0 Pelotas
Copa Fernandão – Quartas-de-final – Jogo de ida
GUARANI (0): Rodrigo; Tinga, Carlão Farias, Márcio Nunes e Alê; Henrique, Anderson Feijão, William Ribeiro (Edgar), Rafael Bitencourt e Carlinhos (Marcelo); Padilha (Matão). Técnico: Fabiano Daitx.
PELOTAS (0): Matheus; Mazzuchello (Bruno Renan), Bruno, Gasparetto e Fábio; Pedrão, Hélton, Thiago Gaúcho e Cléber (Claytinho); Léo (Carlos Gato) e Feliphe. Técnico: Julinho Camargo
Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Edemar Lacerda Palmeira
Cartões amarelos: William Ribeiro (G), Bruno, Thiago Gaúcho e Gasparetto (P)
Local: Estádio Edmundo Feix – Venâncio Aires
EC Guarani -divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário