quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Copa Sub-19: São José treina focado nas quartas de finais

Foto: EC São José - divulgação
Desde o sábado, quando eliminou o Estância Velha, os juniores do São José treinam fortemente visando o confronto das quartas de finais da Copa Sub-19, onde o adversário será o Novo Hamburgo. Serão 2 jogos, com a ida marcada para dia 4 no Estádio do Vale em Novo Hamburgo e a volta no dia 10 no Estádio Passo D'Areia em Porto Alegre. Quem avançar já estará entre as 4 melhores equipes da competição.
 
A comissão técnica do Zequinha, formada por Sandro Resende (técnico), Leonardo Fortino (preparador físico) e Lori Pantoja (preparador de goleiros) planejou uma semana com treinos físicos de manutenção e técnicos/táticos após minuciosa análise dos últimos jogos e atletas do Nóia.
 
"É um adversário muito qualificado e forte. Nos últimos 3 confrontos obtivemos sucesso e vitória, porém, isso são apenas dados e números que entram para a história e estatísticas. Cada jogo é diferente, com novas situações e precisamos nos preparar muito bem. Não perder o jogo e fazer gols fora de casa é de suma importância. Os 180 minutos contra o Novo Hamburgo serão eletrizantes. Tenho todos os atletas à disposição e confio plenamente na resposta que o grupo dará nos 2 jogos. É o momento de tirar o máximo de cada um de nós. Concentração e foco total" - disse o técnico Sandro Resende.
 
"A parte física está excelente, todos estão na sua melhor forma e prontos para atuar, agora cabe ao Sandro escolher o grupo que irá nos representar, e bem, contra o Novo Hamburgo. Não faltará força, disposição, velocidade e resistência, isso eu tenho plena convicção. É uma fase importante para todos nós e precisamos de entrega total para vencer e avançar para as semi-finais. Vamos concentrar na véspera do jogo para que nenhum detalhe, principalmente de alimentação e descanso, passe em branco" - comentou o preparador físico Leonardo Fortino.
 
EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário