quinta-feira, 9 de outubro de 2014

São José salta na frente na final do Júnior

São José vai em vantagem para a partida de volta da final do Estadual de Juniores. Foto: EC São José/divulgação.
Na partida de ida, válida pelas finais do Estadual Júnior 2014, o São José levou a melhor e venceu o Grêmio por 1x0. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira, 08, sob presença de grande público, no Estádio Passo D'Areia em Porto Alegre. Willian, o camisa 10 do Zequinha, foi autor do gol aos 45 minutos do 1º tempo, arrematando de perna esquerda de dentro da área do tricolor.
 
A partida foi bastante acirrada e nervosa. Ambos times marcavam com muita força e jogavam em velocidade nos contra-ataques. Os visitantes arriscaram algumas vezes ao gol do São José, mas encontraram o goleiro Luan em noite inspirada.
 
O árbitro Alessandro Mocellin teve bastante trabalho e expulsou David do São José, por reincidência no cartão amarelo. Já pelo lado do Grêmio, expulsou diretamente o meia Canhoto, por falta violenta em Jean Michel. Neste lance, os jogadores do Grêmio armaram uma grande confusão, houve empurra-empurra e invasão do campo de jogo por parte dos reservas e da comissão técnica tricolor, o que resultou na expulsão do preparador físico do Grêmio, Daniel Azambuja.
 
A partida de volta está marcada para o próximo domingo, 12/10/14, às 11 horas no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O São José, joga pelo empate para levantar um título inédito. Já o Grêmio precisa vencer por 1x0 para levar a decisão aos pênaltis e, se vencer por 2 gols de diferença, fica com a taça. Certeza de um grande jogo. 
 
"Como já era de se esperar, o jogo foi bem difícil e de alto nível. O Grêmio teve mais posse de bola e teve mais chances de gol, mas saímos vencedores e levamos vantagem para o jogo da volta. Obviamente, o campeonato ainda está em aberto. Tivemos uma expulsão bastante duvidosa, o que nos deixa desfalcados para o jogo decisivo, porém, o grupo está preparado para suprir esta carência. Os jogadores estão de parabéns pela entrega e pela vitória. Seguimos o trabalho, objetivando a conquista do título inédito" - disse o técnico Sandro Resende.
 
São José (1): Luan, Jair, Vinícius, Diógenes, David, Mello (Luis Felipe), Baggio, Rafael Carrilho, Willian, Jean Roberto, Jean Michel (Deivison). Técnico: Sandro Resende.
 
Grêmio (0): Ygor, Canavarros, Lucas Costa, Mancini, Marcelo, Moisés, Arthur, Lucas Gabriel, Éverton, Jéferson, Canhoto. Técnico: Raul Cabral.

EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário