sábado, 31 de janeiro de 2015

Gauchão 2015: Grêmio bate União na abertura do estadual

Sem muitas dificuldades, o Grêmio venceu o estreante União Frederiquense por 3 a 0 na Arena Grêmio, em partida que abriu o Gauchão 2015. Barcos, que pode estar indo para o futebol chinês anotou dois gols e deu o passe para Evertom marcar o terceiuro.

Pressionando, o Grêmio demotou 16 muntos para abrir o placar. Em jogada de Mercelo Moreno, a bola bateu na mão do defensor dentro da área e o pênalti foi marcado. Barcos cobrou alto e marcou 1 a 0. Quatro minutos depois, Moreno concluiu, Nicolas defendeu e na sobra Barcos marcou o segundo.

Na etapa final, o Ujiçao tentou esboçar uma reação,mas pouco perigo levava à meta de Marcelo Grohe. Já no final, Everton recebeu e marcou o terceiro.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira, 4/2, diante do Aimoré, em São Leopoldo, às 22h. O União cumprirá perda de mando de campo e jogará em Panambi, no Complexo Piratini, contra o Caxias, às 20h30.

Ficha técnica - Grêmio 3x0 União Frederiquense
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Público total: 19.837.  
Data: 31 de janeiro de 2015, sábado  
Horário: 17 horas (de Brasília)  
Árbitro: Daniel Bins  
Assistentes: Lúcio Flor e Jorge Bernardi
Cartões amarelos: Luan e Araújo (Grêmio)  
Cartão vermelho: Araújo (Grêmio)
Gols: GRÊMIO: Barcos, aos 16 e aos 20 minutos do primeiro tempo; Everton, aos 40 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Lincoln (Matías Rodríguez) e Luan (Balbino); Marcelo Moreno (Everton) e Barcos  
Técnico: Luiz Felipe Scolari

UNIÃO FREDERIQUENSE: Nicolas; Régis, Marcelão, Fred e Ronaldinho Gramadense; Jovany, Jonas, Adilson (Geovani) e Jefferson Luis (Willian Bones); Paulinho e Josiel (Ricardinho)  
Técnico: Rodrigo Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário