domingo, 1 de fevereiro de 2015

Dupla experiente inicia disputa do Gauchão pelo Ypiranga

Ganzer (E) e Ulisses (D) com a camisa do Ypiranga. Crédito da foto: Montagem | Kokka Sports
Campeão da Divisão de Acesso em 2014, o Ypiranga retorna à disputa da elite do Campeonato Gaúcho após dois anos de fora. E o clube inicia sua trajetória neste domingo, contra o Juventude, no Estádio Colosso da Lagoa. O confronto inicia às 18 horas e um grande público é esperado em Erechim. E para buscar a classificação para a próxima fase, o clube conta com dois atletas com experiência.

O lateral-esquerdo Gabriel Ganzer, 22 anos,  já disputou a Série A do Gauchão em 2013, defendendo as cores do São José de Porto Alegre. O atleta que começou a carreira no União Frederiquense, disputando a Série A2 do Gauchão, apresenta no currículo passagens por Juventude, Inter, São José, Santa Cruz e Palmeirense. No primeiro semestre de 2014 defendeu o Cianorte, clube do interior do Paraná. No semestre seguinte, chegou ao Caxias para defender a equipe no Campeonato Brasileiro da Série C.

Já o meia-atacante Ulisses Viana, 31 anos, já esteve no Ypiranga, em 2012. No entanto, construiu sua carreira longe do Rio Grande do Sul. O jogador tem passagens destacadas por Grêmio Osasco, de São Paulo, e pelos maranhenses Moto Clube e Cordino. Neste último, marcou 41 gols entre 2009 e 2012, sendo artilheiro do Campeonato do Maranhão, com 13 gols, em 2012.

O Ypiranga obteve bons resultados na pré-temporada. Em três amistosos realizados em Santa Catarina, o time conquistou duas vitórias, contra Metropolitano e Atlético de Ibirama, e um empate, diante da Chapecoense. Ganzer está fora da primeira partida, em virtude de uma lesão no adutor da perna esquerda. Já Ulisses está liberado para ser escalado pelo técnico Leocir D'Allastra.

FICHAS TÉCNICAS

Nome: Gabriel Vitalino Ganzer
Nascimento: 24/11/1992 (22 anos), em Taquaruçu do Sul/RS
Posição: Lateral-esquerdo
Altura: 1,84m
Peso: 82kg
Clubes: Ypiranga de Erechim, (em 2015), Caxias, Cianorte, Palmeirense/RS, União Frederiquense, Santa Cruz/RS, São José/RS, Intermacional (sub-20) e Juventude

Nome: Ulisses Alves Viana
Nascimento: 10/10/1983 (31 anos)
Posição: Meia-atacante
Altura: 1,77m
Peso: 76kg
Clubes: Ypiranga/RS (2012 e desde 2015), Cordino/MA, Moto Clube/MA, Grêmio Osasco/SP

Kokka Sports Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário