Tupi faz 3 a 0 na SER Santo Ângelo em casa. Foto: Clécio Ruver. |
O jogo
Com três desfalques o Tupi foi a campo no esquema 3-5-2, com a expectativa de atacar muito pelos lados de campo. O Santo Ângelo veio postado no 4-4-2.
O primeiro tempo foi todo do Tupi. Logo aos 3 minutos de jogo, Lucas Silva lançou para a área e Fabiano Veiga desviou de cabeça, acertando a trave esquerda do Santo Ângelo. Aos 38 minutos Fabio Buda chutou da entrada da área e Diego fez grande defesa. Aos 45, Julio César fez boa jogada pela direita e chutou cruzado, mais uma vez o goleiro santoangelense fez boa intervenção.
Na segunda etapa o Tupi voltou com tudo. Logo no primeiro lance aos 2 minutos Fábio Buda serviu Japonês, que concluiu para o gol, abrindo o marcador para o Tupi, fazendo a festa com o torcedor.
O Santo Ângelo respondeu com um chute de Felipinho de fora da área onde a bola se chocou no travessão, aos 3 minutos. Já o Tupi voltou a marcar. Aos 8 minutos Nicoletti bateu falta do campo do Tupi e Fábio Buda, que não marcava há vários jogos, desviou de cabeça para o gol, fazendo Tupi 2 a 0.
Aos 12 minutos Felipinho cobrou falta e a bola mais uma vez bateu no travessão. Se os ataques do Santo Ângelo não entravam no gol, cada chegada do Tupi balançava as redes. Aos 26 minutos o Tupi saiu em velocidade no contra ataque. Araújo carregou a bola, serviu Japonês que teve tranqüilidade e serviu Dudu, que chutou forte para fazer 3 a 0 Tupi. Aos 28 minutos Araújo imitou o palmeirense Valdívia, com o famoso “chute no vácuo”, atitude que provocou confusão entre os jogadores, onde a arbitragem expulsou o volante Lucas Silva do Tupi.
Mesmo com um a menos, o Tupi seguiu predominando na partida. Aos 41 minutos Fuca arrancou da defesa em grande jogada, concluiu para defesa de Diego, com Fábio Buda concluindo por cima no rebote. Ainda, aos 42 minutos Diego salvou chute de Araújo, cara a cara.
No final comemoração do torcedor Rubro-Negro, com o Tupi chegando aos 13 pontos, na 2ª colocação do grupo 1 da Divisão de Acesso 2015.
Ficha Técnica:
Tupi – Josemar, Fuca, Nicoletti e Kaiser; Japonês (Deilon), Julio César, Lucas Silva, Dudu (Lucas Mendes) e Lucas Lis; Fabiano Veiga (Araújo) e Fábio Buda. Técnico Jair Galvão.
Santo Ângelo – Diego, Tuta (Charles), Jesum, João Carlos e Guilherme Santos; Baiano (Sérgio Luis), Ricardo Talherme, Felipinho e Queijinho (Evair); Rafinha e John Lennon. Técnico Zica Pagliarini.
Árbitro – Rafael Lavalhos.
Assistente 1 – Gederson Vinício Foletto.
Assistente 2 – Fabrício Milani.
Quarto árbitro – Fábio Roberto Winck.
Delegado – Rodrigo Alencar Pasinatto.
O Tupi chegou ao 13º jogo de invencibilidade na sua casa e volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h15min diante da SER Panambi em Panambi.
Clécio Ruver - via Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário