sábado, 15 de agosto de 2009

Rio Grande é derrotado na inauguração dos refletores

Jogando na inauguração dos refletores do estádio Artur Lawson, na avenida Itália, o Sport Club Rio Grande foi derrotado pelo Inter por 1 a 0, gol de Leandro.

Estádio Artur Lawson, em Rio Grande. Foto: Alexandro Lima

Antes da partida, houve discurso do presidente tricolor Alexandre Lindemeyer, execução do Hino Nacional, fogos de artifício e acendimento gradual dos refletores. Com bola rolando o predomínio foi do Inter, que usa a Copa Arthur Dallegrave para observar juniores e atletas jovens que o clube traz de fora. O gol poderia ter ocorrido ainda no primeiro tempo, não fosse o árbitro Rogério Espilman não assinalar dois pênaltis sobre o atacante Marinho. O Rio Grande tomou muito pouco a iniciativa, e o primeiro tempo foi 0x0.

Na etapa final, o panorama não mudou. O time local não tinha força ofensiva, e numa falha do zagueiro Júnior Xavier, Leandro invadiu a área e tocou na saída do goleiro Douglas, aos 16 minutos. O Inter seguiu atacando, mas o escore terminou com a vitória colorada.

Ficha técnica
Rio Grande 0 x 1 Inter - Estádio Artur Lawson (Rio Grande)
Árbitro: Rogério Espilnan. Gol: Leandro 16/2T.
Rio Grande
Douglas; Maicon, Júnior Xavier, Carlão, Dudu Branco; Belmontte (Gabriel Garcia), Igor, Robson, Eduardinho; Diego Zapata (Maninho), Mano Garcia.
Técnico: Toquinho.
Inter
Agenor; Daniel, Vagner, Gustavo, Juan; Juliano, Vagner Líbano, Josimar, Tales (Lucas Roggia); Leandro, Marinho.
Técnico: Osmar Loss

Nenhum comentário:

Postar um comentário