sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sub 20: Galo vira no fim e se classifica

Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG virou para cima do Flamengo e está entre os quatro melhores do Brasileiro Sub 20.

Num primeiro tempo bastante equilibrado, o Flamengo consegui o primeiro gol já no fim do período, quando o zagueiro Gabriel atropelou Rafael Sabá na área: pênalti. Na cobrança, o mesmo Sabá rolou no canto oposto de Paulo Victor, abrindo o placar para o Rubro Negro.

Na volta do intervalo, o Galo mineiro empatou logo aos 5 minutos: num cruzamento da esquerda, o atacante Augusto “penteou” a bola, que sobrou para Wescley, que bateu de primeira, cruzado, tocando na trave e entrando: 1 a 1.

A partida se manteve igual entre as equipes, dando a impressão que a mesma seria decidida nos tiros livres da marca penal. Mas no minuto 45, Rômulo lançou Marion pela esquerda e cruzou. A defesa afastou e Marion, no rebote, ajeitou para Breno,que dominou e bateu colocado no cantinho direito da meta de Marcelo Carné. Era a virada do Atlético-MG, 2 a 1. Classificado, o Galo enfrenta na semi-final o Fluminense, que ontem eliminou o Botafogo. A partida será disputada domingo, no estádio Passo da Areia, em Porto Alegre.

Ficha técnica
Flamengo 1 x 2 Atlético-MG – Presidente Vargas (Santa Maria)
Árbitro: Anderson Daronco. Gols: Rafael Sabá (pênalti) 42/1T; Wescley 5 e Breno 45/2T.
Flamengo: Marcelo Carné; Lucas, Christiano, Michel; Rafael Galhardo, João Victor, Luis Antônio (Paquetá), Dieguinho (Juninho), Anderson (Henrique); Rafael Sabá (Eliabe), Diego Maurício. Téc.: Armênio Moura
Atlético-MG: Paulo Victor; Felipe Cordeiro, Sidmar, Diego, Rômulo; Paulo Roberto (Marion), Felipe Souto (Wanderson), Gabriel (Wendel), João Paulo; Augusto, Wescley (Breno). Téc.: Rogério Micale

Nenhum comentário:

Postar um comentário