A atuação de Rafael, defendendo dois pênaltis, levou o Inter à semifinal do Brasileiro Sub 20, derrotando o Corinthians por 4 a 2, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal. O time espera seu adversário do jogo entre Grêmio e Coritiba que jogam amanhã, sexta, em Santa Maria.
Foi um jogo tecnicamente ruim. Foram poucos os lances ofensivos e os que ocorriam resultavam em conclusões erradas. O Corinthians abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Vinícius foi lançado pelo meio, entrou livre na grande área e rolou na saída de Rafael: 1 a 0. O em,pate veio aos 38, numa falha do goleiro André, que permitiu o zagueiro Nando cabecear uma bola vinda de falta cobrada da esquerda por Tales. Tirando os gols, nada mais digno de registro.
Nos pênaltis, o Inter venceu por 4 a 2. Fabinho, Milton Junior, Almir e Alex converteram para o Colorado. Forster bateu para fora. Vinícius e Sílvio converteram para o Timão. Fernando Henrique e Guilherme tiveram suas cobranças defendidas.
Ficha técnica
Inter 1 x 1 Corinthians (4 x 2 pênaltis) – Estádio do Vale (Novo Hamburgo)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima. Gols: Vinícius 8 e Nando 38/1T.
Inter: Rafael; Leandro, Nando, Bregalda; Marder, André (Willian), Milton Júnior, Tales (Fabinho), Forster; Samuel (Alex), Bryan (Almir). Téc.: Marcelo Estigarribia
Corinthians: André; Cristóvão, Átila, Guilherme, Belineli; Renan, Nenê, Fabrício, Vinícius; Sílvio, Fernando Henrique. Téc.: Freddy Rincón
Nenhum comentário:
Postar um comentário