Na noite deste sábado o Rio Grande sofreu mas venceu o 14 de Julho por 2 a 1, sendo líder do grupo 4 com 16 pontos pelo menos até amanhã, quando o agora vice-líder Guarany-BA, com 15, tem clássico contra o BagéO Veterano começou alugando o meio campo do time de Livramento. Em 20 minutos, colocou duas bolas na trave, ambas com Mano Garcia. Mas a partir deste instante, o 14 acordou e c começou a “gostar do jogo”, o que deixou o jogo equilibrado e o placar fechado na primeira etapa.
O 14 de Julho surpreendeu no início da etapa final, marcando o primeiro gol logo aos 3 minutos, com o zagueiro Flávio. O Rio Grande partiu para cima e iniciou uma reação, obtendo o empate aos 20, com uma conclusão do lateral Carlão, em posição duvidosa.
A entrada de Ailon no time rio-grandino deu uma melhor dinâmica à equipe, e foi dos seus pés que surgiu o gol da virada: aos 44 minutos, ele recebeu livre na área e desviou do goleiro Maxi. Na sequência, uma contusão em campo, com empurra-empurra e troca de agressões, resultando nas expulsões de Jeferson, do Rio Grande e Daki, do 14.
Ficha técnica
Rio Grande 2 x 1 14 de Julho
Local: Artur Lawson (Rio Grande). J: André Cieslak. Gols: Carlão 21/2T, Ailon 44/2T (RG); Flávio 4/2T (14). CV: Jeferson (RG); Daki (14)
Rio Grande: Gil, Carlão, Mano, Fogolari, Igor, André, Roberto, Robson (Ailon), Mano Garcia, Jeferson, Rafael Viana (Maicon). Téc.: Toquinho
14 de Julho: Maxi; Alex, Gustavo, Flávio, Alexandre, João Fernando, Daki, Jeferson (Vagner), Enzo, Cláudio Júnior, Hilton (Roque). Téc.: Rudimar Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário