O Canoas parece estar reagindo no Gauchão, já que ainda não foi derrotado no returno. Hoje, jogando no estádio Alviazul, em Lajeado, o time de Rogério Zimmermann empatou com o Lajeadense em 2 a 2. Vinha de empate na estreia com o Juventude fora (2 a 2) 3 vitória diante do São Luiz (2 a 1).
Logo a 7 minutos o Canoas anotou o primeiro. Passe de Márcio Jonatan para Miro Bahia, quem mandou uma bomba indefensável para Fernando: 1 a 0. O Lajeadense demorou a reagir, sendo que a melhor chance da etapa foi a falta cobrada por Bruninho que acertou a trave, aos 49 minutos.
Na etapa final o Lajeadense veio com tudo. Robert perdeu um gol incrível aos 14 minutos. Aos 20, Bruninho recebeu na área e bateu colocado, tirando de Vaná: 1 a 1. Três minutos depois, a virada. Robert tabela com Celsinho e manda no canto: 2 a 1.
Tudo indicava a vitória do Alviazul. Bruninhoi mais uma vez acertou a trave, aos 41. Mas aos 45, depois de falta cobrada e indecisão da zaga, Moisés dominou e fuzilou para a rede: 2 a 2.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Lajeadense 2 x 2 Canoas
Local: Estádio Alviazul (Lajeado). J: Francisco Silva Neto. Gols: Bruninho 20/2T, Robert 23/2T (L); Miro Bahia 7/1T, Moisés 45/2T (C).
Lajeadense: Fernando; Bindé, Gabriel, Micale, Barone; Rudiero, Ramos, Willian (Celsinho), Bruninho; Robert, Jandson (Adriano). Téc.: Ben Hur Pereira
Canoas: Vaná; Rondinelli, Renato Martins, Marcelão, Tiago Silva; Davi, Ricardo, Jé (Moisés), Miro Bahia; Maxwell (Diogo Rincón), Márcio Jonatan (Diogo). Téc.: Rogério Zimmermenn
Nenhum comentário:
Postar um comentário