Atacante Vanderlei teve mais uma partida de destaque (foto Geremias Orlandi) |
No primeiro tempo, o Caxias teve a chance de abrir o placar logo a 4 minutos. Mateus pegou uma sobra depois de um bate-rebate e a bola desviou no braço de Alberto: pênalti. Mas Mateus, aquele do "só bate quem erra", bateu e Fábio com as pernas, defendeu.
Mas aos 28 Vanderlei foi lançado por Alisson e mandou da entrada da área. A bola pegou no pé da trave e balançou a rede: Caxias 1 a 0.
Na etapa complementar, o placar foi dobrado aos 8 minutos. Vanderlei avançou em velocidade e na área foi derrubado por Fábio. O pênalti foi marcado e agora Faibinho foi escalado para cobrar: gol e 2 a 0. Aos 14, Maxwall, que acabara de entrar, cruzou para Jean Paulo cabecear e fazer 2 a 1.
O Caxias teve a oportunidade de marcar o tercerio na cabeçadad e Lacerda, mas Márcio salvou sobre a linha, aos 24. Já na reta final do encontro, o Cruzeiro foi à frente, mas o Caxias segurou o escore e a vitória.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Caxias 2 x 1 Cruzeiro
Local: Centenário (Caxias do Sul). J: Roger Goulart. CA: Michel, Lacerda, Jean, Fabinho, Mateus (CAX); Fábio, Márcio, Maxwall, Alberto, Abuda (CRU). Gols: Vanderlei 28/1T, Fabinho (pênalti) 8/2T (CAX); Jean Paulo 14/2T (CRU).
Caxias: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Jean (Lino), Fabinho; Umberto, Alisson, Mateus, Rafael Ueta (Wangler); Rafael Santiago (Paraná), Vanderlei. Téc.: Paulo Porto
Cruzeiro: Fábio; Márcio, Claudinho, Léo Carioca, Tinga (Maxwall); Alberto, Abuda, Faísca, Jean Paulo (Derlei); Jô (Abu), Gavião. Téc.: Beto Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário