domingo, 11 de março de 2012

Gauchão: Inter faz 2 a 1 no Santa Cruz

Atuando com tutulares, o Inter venceu o Santa Criz por 2 a 1 na noite deste sábado, pela 2a. rodada do returno do Gauchão. O resultado coloca o colorado na liderança do grupo 1 com 6 pontos e com a melhor campanha na classificação geral ao lado do Veranópolis, atrás deste pelos critérios. Já o Galo sofreu a segunda derrota seguida, e o rerbaixamento já é preocupação nos Plátanos.

Aos 10 minutos de jogo D'Alessandro sentiu lesão e deixou o gramado. Exames no domingo avaliarão a gravidade. Dátolo entrou em seu lugar, e foi dele o gol que inaugurou o escore. Aos 17, ele arriscou da internediária, o goleiro Wender não foi firme e a bola entrou: Inter 1 a 0. Apesar da falha, o goleiro do Galo salvou pelo menos em outrs duas oportunidades.

O Inter marcou o segundo no início do segundo tempo. Kléber tocou para Leandro Damião, que arriscou da intermediária e mandou na gaveta: 2 a 0. Dois minutos depois, o lateral Márcio Goiano também resulveu arriscar, e engavetou também: 2 a 1. O Santa Cruz acabou não tendo fôlego para chegar ao empate, e o Inter, mesmo sem grande atuação, levou a vitória.


Ficha técnica - Gauchão 2012
Santa Cruz 1 x 2 Inter
Local: Plátanos (Santa Cruz do Sul). J: Jean Pierre Lima. Gols: Márcio Goiano 10/2T (SC); Dátolo 17m/1T, Leandro Damião 9/2T (I). CA: Creedence, Uillian e Mimica (SC); Leandro Damião (I)
Santa Cruz: Wender; Tiago Rannow, Mimica, Robinho e Márcio Goiano (Cristiano); Teda, João Neto, Uillian e Roberto Jacaré (Vinícus Chimbica); Leonardo (Max) e Creedence. Téc.: Edson Porto
Inter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar (João Paulo) e D’Alessandro (Dátolo); Dagoberto (Jô) e Leandro Damião. Téc.: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário