terça-feira, 22 de maio de 2012

Mauro Ovelha prepara Caxias para estreia na Série C em jogo-treino contra o Cerâmica

O técnico Mauro Ovelha comanda nesta terça-feira a equipe do Caxias em jogo-treino diante do Cerâmica, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, às 15h30min. O objetivo é dar ritmo aos atletas recém contratados e preparar o grupo que estreia na Série C no próximo sábado.

“Vamos colocar duas formações em campo. Serão dois tempos de cinquenta minutos aproximadamente. Então temos que aproveitar e utilizar todos os atletas a fim de deixá-los prontos para sábado”, afirma o comandante.

De acordo com o treinador grená, o time assimilou bem a derrota no Gauchão e os profissionais presentes se aplicaram muito nos treinos desde a reapresentação na quinta-feira (17) visando o interesse maior do clube que é a conquista da vaga na Série B.

“Já viramos a página. Aquela competição terminou, demos folga, nos reapresentamos e agora estamos totalmente concentrados na Série C que é o nosso foco. Os jogadores estão treinando bem, se entrosando com os que chegam e vamos passo a passo atrás do objetivo”, ressalta Ovelha.

Para alcançar a meta é necessário chegar pelo menos nas semifinais da competição. Na primeira fase o Caxias está no Grupo B, ao lado do Brasiliense/DF, Chapecoense/SC, Duque de Caxias/RJ, Macaé/RJ, Madureira/RJ, Oeste/SP, Santo André/SP, Tupi/MG e Vila Nova/GO.

“Sabemos das dificuldades de jogar uma Série C, precisamos respeitar todos os adversários igualmente e pensarmos jogo a jogo. Nada de planejarmos lá na frente. Como salientei anteriormente, um passo de cada vez para atingirmos nosso alvo que é o acesso para a Série B”, declara.

Aos 45 anos, Mauro Ovelha trabalha pela primeira vez no Rio Grande do Sul, onde nasceu. Natural de Santo Ângelo, como jogador iniciou na base do Internacional e jovem ainda partiu para o Criciúma. Em Santa Catarina, atuou por diversas equipes e foi treinador de sete clubes. No comando do Caxias, estreou no último dia 6, contra o Internacional, no Estádio Centenário, empate em 1x1.

Diego Carvalho - aguantecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário