terça-feira, 5 de março de 2013

João Paulo e Juan Sosa são apresentados no Vale

Diretor de futebol Juarez Radaelli (centro) e os dois novos reforços: Juan Sosa (esquerda) e João Paulo (direita). Foto: Giovani Jr/ECNH


Após apresentar, na última segunda-feira, dia 4, os volantes Eder Silva e Felipe Hereda, o diretor de futebol do ECNH, Juarez Radaelli, oficializou a contratação de mais dois reforços. Radaelli apresentou após o treino desta terça-feira, dia 5, o lateral-direito João Paulo e o zagueiro uruguaio Juan Sosa.


João Paulo, que estava no Toledo-PR, já atuou em grandes equipes como Atlético-MG, Figueirense, Náutico e América-RN. O lateral conhece muito bem o futebol gaúcho, pois possui passagem pelo Gaúcho-RS, Garibaldi-RS, Inter-SM, Glória-RS, Ypiranga-RS e São Luiz de Ijuí. João Paulo lembrou que esta será a quarta vez que disputa o Campeonato Gaúcho: “Estou indo para o meu quarto Gauchão. Sem dúvida, este é um campeonato muito difícil e isso pode ser visto na tabela de classificação, onde a diferença de um clube para o outro é muito pequena”, frisou.

O zagueiro Juan Sosa, de 1,83m de altura, vem do Quissamã-RJ, onde estava disputando o Campeonato Carioca. Juan também já defendeu clubes como: Boavista-RJ, Audax-RJ, Morrinhos-GO e Remo. O novo zagueiro anilado falou da preparação do ECNH para o segundo turno: “Com essa parada, o grupo está trabalhando bastante para entrar forte no segundo turno e tirar o Novo Hamburgo desta situação”, declarou.


FICHA TÉCNICA:
Nome: João Paulo de Melo Paulino
Data de nascimento : 08/10/1983
Naturalidade: Assis Chateaubriand/PR
Posição: Lateral-direito
Altura: 1,83m
Peso: 76kg
Clubes: CRAC, Gaúcho, Atlético-MG, Figueirense, Garibaldi-RS, Inter-SM, Náutico, América-RN, Glória-RS, Metropolitano-SC, Ypiranga-RS, Luverdense, São Bernardo, São Luiz de Ijuí e Toledo-PR.

Nome: Juan Sebastian Camps Sosa
Data de nascimento : 25/12/1985
Nacionalidade: Montevidéu- Uruguai
Posição: Zagueiro
Altura: 1,83m
Peso: 78kg
Clubes: Boavista-RJ, Audax-RJ, Morrinhos-GO, Remo e Quissamã-RJ


Coletivo contra o time Junior movimenta a tarde desta terça

A equipe do Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta terça-feira, dia 5, para realizar um coletivo contra o time Junior do ECNH. O treinamento ocorreu no campo principal do Estádio do Vale e acabou com a vitória do grupo principal por 8 a 1.

O técnico Itamar Schulle utilizou duas equipes distintas durante a atividade e aproveitou para observar o desempenho dos jogadores tanto do grupo profissional quanto da equipe Junior do Nóia.

Nesta quarta-feira, dia 6, o Novo Hamburgo retoma os treinamentos novamente no turno da tarde. Schulle comandará o último trabalho antes do jogo-treino contra a equipe Sub-23 do Internacional, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 7, às 15h30, no Estádio do Vale.

Atenção torcedor: para assistir a partida será cobrado um quilo de alimento não perecível.

DESPEDIDA
O jogador Rodrigão não faz mais parte do elenco do Novo Hamburgo. O zagueiro pediu sua liberação e rescindiu se contrato com o Anilado.



Mais dois testes confirmados pelo ECNH

A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo anunciou na tarde desta terça-feira, dia 5, mais dois
testes para o Anilado antes da estreia na Taça Farroupilha. Na próxima quinta-feira, dia 7, às 15h30, o Novo Hamburgo disputa um jogo-treino contra a equipe Sub-23 do Internacional, no Estádio do Vale. Para assistir a partida será cobrado um quilo de alimento não perecível.

Já no próximo dia 12 de março, o time do Vale viaja para Santa Catarina, onde enfrenta o Figueirense, às 16h, em partida amistosa, no Estádio Orlando Scarpelli.

TESTES DO NOVO HAMBURGO
Jogo-treino (07/03) 15h30 – Novo Hamburgo x Inter Sub-23 – Estádio do Vale
Amistoso (12/03) 16h – Figueirense x Novo Hamburgo – Estádio Orlando Scarpelli


ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário