domingo, 12 de janeiro de 2014

Novo Hamburgo fecha pré-temporada com vitória sobre o São Paulo-RG

FOTO: João Victor Torres
Com gols de Peixoto e Jonatas Belusso, o Novo Hamburgo venceu o São Paulo, de Rio Grande, por 2 a 0 neste sábado, dia 11, em amistoso realizado no Estádio do Vale. A partida foi o último teste do Nóia antes de estrear no Gauchão 2014. A partir de agora, a equipe de Itamar Schulle tem mais uma semana de treinamentos antes de disputar o Clássico do Vale. No próximo domingo, dia 19, às 19h, o Novo Hamburgo enfrenta o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela primeira rodada do Estadual.

JOGO
O Anilado dominou a partida nos minutos iniciais. Logo aos 2min, Alberto bateu falta e obrigou o goleiro Pablo a fazer grande defesa. Um minuto depois, Alberto cobrou falta e Peixoto desviou de cabeça para abrir o marcador no Estádio do Vale.

A equipe rubro-verde não conseguia ultrapassar o meio de campo, enquanto que o Novo Hamburgo continua criando oportunidades de gol.

Na etapa final, a partida ficou um pouco mais equilibrada. No entanto, era o Nóia que continuava levando perigo ao gol adversário. Aos 15min, o Novo Hamburgo encaixou um contra-ataque fulminante. Luis Henrique lançou Jonatas Belusso. O atacante invadiu a área e tocou por cima do goleiro, com um toque sutil, para ampliar o placar.

Aos 16min, foi a vez de Anderson Pico fazer um belo lançamento para Belusso. O camisa 11 dominou, invadiu a área, cortou o marcador e chutou forte para a boa defesa do goleiro Lúcio.

Três minutos depois, Lucas Santos, da entrada da área, rolou para Pico soltar a bomba. A bola passou por cima do gol. O São Paulo-RG conseguiu a sua primeira oportunidade de gol aos 21min do segundo tempo. Aos 42min, Natã cobrou falta com perigo, mas não balançou as redes de Marcelo Pitol. Final: Novo Hamburgo 2 x 0 São Paulo-RG.

FICHA TÉCNICA
Amistoso
Novo Hamburgo 2 x 0 São Paulo-RG
Data: 11/01/2014 Horário: 17h
Local: Estádio do Vale

NOVO HAMBURGO: Marcelo Pitol; Rafael Mineiro (Eliomar), Juan Sosa (Anderson Pico), Luis Henrique (Zé Carlos) e Peitoxo; Alberto, Magno (Paulo Vinícius), Bruno (Chicão) e Paulinho (Juca); Lucas Santos e Jonatas Belusso (Cicinho)
Técnico: Itamar Schulle

SÃO PAULO-RG: Pablo (Lúcio); Vinícius (Nêgo) (Bernardo), Reinaldo, Cesinha (Wellinton) e Vanderley; Guilherme (Michel), Balduíno, Vasconcelos (Natã), Gilian (Diego Junior); Chumbinho (Léo) e Ray (Correia)
Técnico: Agenor Piccinin

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário