segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Após superar o São Paulo, Diego Torres quer primeira vitória fora de casa

Crédito: Fernando Martinez/Aguante Comunicação
Após um início irregular no Campeonato Gaúcho, o Aimoré conquistou sua primeira vitória neste domingo (02). Ao superar o São Paulo por 1 a 0 no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, a equipe do técnico Ben-Hur Pereira ganhou fôlego na competição. Autor do gol da vitória, o meia Diego Torres não escondeu a satisfação pelo resultado positivo. Mesmo com duas bolas na trave, o camisa 10 conseguiu balançar a rede adversária em uma oportunidade.

"Estava começando a ficar preocupado. O placar poderia ter sido mais tranquilo para nós. Finalizei duas bolas na trave, o que dá uma certa ansiedade. Para nossa felicidade, consegui aparecer em um momento importante e anotar o gol que garantiu os três pontos. Espero que a sorte vire para nós agora, porque estamos trabalhando forte para conquistar nossos objetivos", disse o jogador de 27 anos.

Conhecido pela excelente capacidade de articular jogadas de ataque, Diego Torres vem se destacando pelo alto número de finalizações. Com três gols até o momento, o gaúcho de Porto Alegre é vice-artilheiro do Estadual. Para manter uma sequência positiva, quer uma vitória nesta quarta-feira (05) contra o Passo Fundo, às 20h30min, no Estádio Vermelhão da Serra.

"É uma questão de necessidade. Ainda estamos com uma situação complicada na tabela. A vitória se torna uma obrigação para ficarmos melhores posicionados. Temos que jogar com bastante imposição para não tomarmos gol. Lá na frente vou seguir fazendo o mesmo. Aparecendo bastante, entrando na área e procurando o chute. A evolução no número de gols se deve por essa presença ofensiva mais forte", explicou Diego Torres, que está pendurado com dois cartões amarelos.

Fernando Martinez 
aguantecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário