Crédito: Fernando Martinez/Aguante Comunicação |
"Estava começando a ficar preocupado. O placar poderia ter sido mais tranquilo para nós. Finalizei duas bolas na trave, o que dá uma certa ansiedade. Para nossa felicidade, consegui aparecer em um momento importante e anotar o gol que garantiu os três pontos. Espero que a sorte vire para nós agora, porque estamos trabalhando forte para conquistar nossos objetivos", disse o jogador de 27 anos.
Conhecido pela excelente capacidade de articular jogadas de ataque, Diego Torres vem se destacando pelo alto número de finalizações. Com três gols até o momento, o gaúcho de Porto Alegre é vice-artilheiro do Estadual. Para manter uma sequência positiva, quer uma vitória nesta quarta-feira (05) contra o Passo Fundo, às 20h30min, no Estádio Vermelhão da Serra.
"É uma questão de necessidade. Ainda estamos com uma situação complicada na tabela. A vitória se torna uma obrigação para ficarmos melhores posicionados. Temos que jogar com bastante imposição para não tomarmos gol. Lá na frente vou seguir fazendo o mesmo. Aparecendo bastante, entrando na área e procurando o chute. A evolução no número de gols se deve por essa presença ofensiva mais forte", explicou Diego Torres, que está pendurado com dois cartões amarelos.
Fernando Martinez
aguantecomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário