quinta-feira, 19 de março de 2015

Meia Diego Torres projeta confronto direto contra o Novo Hamburgo pelo G8

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação
Depois de uma arrancada fulminante no Campeonato Gaúcho, o São José agora luta para recuperar sua vaga entre os oito melhores classificados. Os comandados do técnico Gilson Maciel contam com um reforço de peso para a reta final da primeira fase. Trata-se do meia Diego Torres, autor do primeiro gol do Zequinha na competição, que sofreu uma lesão ainda no duelo inaugural diante do Avenida, após uma entrada desleal. Em condições de jogo, o camisa 11 foi titular e destaque no empate por 1 a 1 contra o Lajeadense, na última rodada, fora de casa.

    "Foi uma partida difícil, a equipe do Lajeadense é muito boa e bem postada. Acredito que para uma reestreia como titular consegui me sair bem. Fiquei muito feliz de retornar depois de uma lesão que aconteceu por uma entrada violenta de um colega de profissão. Só que isso agora é passado. Penso em me recuperar 100% e deixar as dores de lado. Quero fazer gols e ajudar o São José a ganhar", disse.

Ocupando a nona colocação, o São José terá pela frente o Novo Hamburgo, que vem uma posição atrás na tabela. O duelo direto está marcado para sábado (21), às 18h, no estádio Passo D'Areia. Experiente no futebol gaúcho, Diego Torres fala com propriedade sobre o próximo compromisso pelo Estadual.

    "Nossas atenções estão todas voltadas para o Novo Hamburgo. É um jogo importante e decisivo para nós. Eles formaram um time que dispensa comentários, só jogadores de qualidade. Apenas a vitória interessa para nós, precisamos voltar a embalar na competição. Com respeito e humildade vamos tentar impor nosso estilo de jogo para, se Deus quiser, sair com os três pontos", concluiu.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário