sábado, 2 de outubro de 2010

Empate no Zé-Cruz

Cruzeiro e São José jogaram na tarde deste sábado e empataram em 1 a 1 no estádio Estrelão, em partida válida pelo returno da fase inicial da Copa Enio Costamilan, em mais uma edição do quase centenário clássico Zé-Cruz (que começou a ser disputado em 1914). O Cruzeiro começou pressionando e logo abriu o placar com um gol marcado pelo atacante Maxwell. O Zequinha empatou na etapa final. Após cobrança de falta, Tairone, de cabeça, empatou no Estrelão.

O Cruzeiro foi melhor na primeira etapa, pressionou o adversário e desperdiçou várias chances para ampliar o placar. Na etapa final, o Leão da Montanha seguiu com o domínio do jogo, mas o Zequinha levava perigo nos contra-ataques. No final do jogo, aos 46 minutos, goleiro Rafael Dal Ri fez uma defesa milagrosa em conclusão de Alex Herber e evitou a vitória estrelada. O Cruzeiro, do técnico Joel Corneli, jogou com Fabio; Alex Herber, Claudinho, Sandro Müller e André Heffner; Almir, Mateus Foguinho, Gil (Abu) e Maxwell; Jo e Adriano (Valdir Baiano).

Ernani Campelo

2 comentários:

  1. muito boa a entrevista do treinador do sub-15 do inter, deem uma olhada:
    http://www.olheiros.net/artigo/ler/2276/estamos_no_caminho_certo

    ResponderExcluir
  2. O Cruzeiro massacrou o S. José que teve apenas uma conclusão a gol que foi o cabeceio que lhe garantiu o empate. Resultado muito injusto...

    ResponderExcluir