quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sub-17 do Ivoti/Globalfut empata dois jogos-treinos contra o Juventude


O Ivoti/Globalfut subiu a Serra Gaúcha nesta quarta-feira, dia 17, com todo o seu plantel Juvenil para enfrentar o Juventude em dois jogos-treinos. Na primeira partida, os técnicos das duas equipes escalaram seus times titulares, e no segundo jogo, os comandantes colocaram em campo os reservas. Os dois confrontos foram realizados no centro de treinamentos do time alviverde, em Caxias do Sul, e acabaram empatados em 1 a 1.

PRIMEIRO JOGO
Apesar de ser um jogo-treino, a partida entre os titulares foi muito acirrada. O gramado irregular prejudicou o toque de bola das duas equipes e a primeira etapa acabou sem gols.

No início do segundo tempo, o Juventude abriu o placar logo aos 3min. A equipe ivotiense chegou a igualdade aos 21min. Gledson cruzou da esquerda na medida para Arthur cabecear para o fundo das redes. Final: Juventude 1 x 1 Ivoti/Globalfut.

O técnico Rodrigo Mendes escalou o Ivoti/Globalfut no primeiro jogo-treino com: Mikhael, João Pedro, Andrey, Gilberto e Mateus (Alex); Juliano, Wenner, Bruno (Samuel) e Arthur; Gledson (Thiago Fraga) (Gledson) e Giovane (Thiago Fraga).

SEGUNDO JOGO
No segundo jogo-treino, a ordem dos gols foi diferente, com o Leão do Vale saindo na frente, mas no final o resultado acabou sendo o mesmo da partida anterior, 1 a 1. Rodrigo Mendes aproveitou o jogo para observar alguns atletas que estão em testes no clube.

O Ivoti/Globalfut abriu o placar aos 13min do primeiro tempo. O zagueiro Vinicius lançou Silvio. O atacante deu uma “casquinha” de cabeça na bola para Danilo que dominou já se livrando do marcador e chutou no canto do goleiro. Apesar de ter criado chances para ampliar o placar, o time ivotiense sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo.

A equipe do Leão do Vale atuou na segunda partida com: Leonardo (Rafael Alves), Rafael (Vini), Kevin, Vinicius e Alex (Juninho); Samuel, Samuel Sturm, Leo Tonelli e Danilo; Thiago Fraga (Robério) e Silvio.

FOTO: Giovani Junior/Globalfut

Um comentário: