segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Com gols na segunda etapa, Anilado vence São José por 2 a 0

Gols de pênalti deram vitória ao Novo Hmaburgo. Foto: divulgação ECNH
Na ensolarada tarde deste domingo, o Novo Hamburgo enfrentou a equipe do São José no Estádio do Vale. Em jogo válido pela 3ª rodada, do segundo turno, do Campeonato Metropolitano, o Noia marcou dois gols de pênaltis na segunda etapa, e venceu por 2 a 0. A equipe da capital estava invicta neste segundo semestre. O grupo aguarda o adversário da Semifinal da Copa Willy Sanvitto, que será realizado hoje, em sorteio na TVCOM, a partir das 21 horas, sendo o primeiro duelo a ser realizado na terça-feira, dia 8.

No confronto de hoje, os times optaram por poupar alguns atletas, e atuaram com escalações diferentes das últimas partidas. Jogando em casa, o Noia criou mais oportunidades. O meia Geovani, que a participou da campanha do Gauchão 2013, e retornou ao clube, fez hoje sua estreia, e aos 13 minutos, fez belo arremate pelo lado. O meia também realizou boa cobrança de falta, que o goleiro adversário defendeu. 

Já na segunda etapa, o Anilado voltou com muita disposição, e logo aos 9 minutos, o árbitro Vuaden marcou pênalti, em lance que o goleiro do São José chegou atrasado e derrubou Lucas Santos na área. Cristiano bateu forte no ângulo, e abriu o placar. O Novo Hamburgo buscou o segundo gol em arremates de fora da área, primeiramente com Lucas Santos e depois com Talhetti. Aos 23 minutos, após cruzamento da direita, o lateral da equipe da capital tocou com a mão na bola dentro da área. Na cobrança do pênalti, Talhetti marcou o segundo do jogo. Antes de terminar a partida, o atacante do São José driblou dois atletas do Noia e chutou, mas Max mandou para escanteio.

O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Max; Rafael Ceara; Diego; Puyol; Magno (Douglas Fortes); Pulinho; Brandão (Chico); Marquinhos; Cristiano (Guilherme Aguiar); Geovani (Talhetti); Lucas Santos (Guilherme W.).


Em jogo pegado, equipe Juvenil vence Ivoti por 1 a 0

Foto: Giovani Junior/Ivoti/GlobalFut

Na tarde deste domingo, a categoria Juvenil do Novo Hamburgo conquistou um belo resultado no Estadual. Jogando em São Leopoldo, no Estádio Jacy Porto, ás 15 horas, com o time adversário necessitando do resultado para se manter com condições de classificar para próxima fase. O adversário tratou de engrossar o caldo durante a partida, mas com gol do artilheiro Igor, na segunda etapa, o Noia venceu por 1 a 0, e segue líder de seu grupo. Com 5 jogos, o time tem 4 vitórias e apenas uma derrota. O próximo confronto será contra o Lajeadense, no Estádio Elisio Trevisol.

Em um jogo bastante pegado, a equipe do Noia mostrou personalidade, e não deu espaços para o adversário. Em campo, o clima era de um clássico, que vem se formando nas categorias de base entre as equipes. No primeiro tempo foram criadas poucas oportunidades. Na segunda etapa, a equipe do Ivoti tentou buscar o resultado, e acabou esbarrando na boa marcação Anilada. Aos 36 minutos, após cruzamento de Patrick, o goleiro adversário deu rebote para o centro avante artilheiro Igor, que aproveitou com oportunismo e marcou o gol. Antes de terminar a partida, o árbitro expulsou 4 atletas do Ivoti após confusão.

O técnico da equipe, Diego Ziegg, comentou sobre o time e os novos desafios: “O grupo esta bastante unido. Sabíamos da dificuldade do jogo de hoje, por ser decisivo ao adversário. Agora temos dois jogos complicados para confirmar nossa classificação, e vamos treinar para superá-los”, comentou Diego

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário